sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal!

Oiiii pessoal!!
O Natal tá chegando..e eu estou indo viajar, pretendo colocar novidades aqui, mas caso não dê tempo já vou deixar meu recado pra vocês! :D
Estou indo pra Garopaba em Santa Catarina, uma tia minha mudou pra lá a poucos anos e sempre vamos visitá-la.
MEW, QUE LUGAR! É liiindo demais, exatamente como nas fotos, só tem gente bonita, lugares legais, agitados, paisagem perfeita, mar cristalino, surfistas, baleias, golfinhos......ótimo pra relaxar e curtir!
O turismo cresceu bastante de um tempo pra cá, e já não é um lugar deserto como no resto do ano, tem muita festa, muita gente... :)

Vou deixar aqui algumas fotos das praias mais frequentadas...

Praia do Rosa

Praia do Ferrugem


Praia da Silveira

Uma ÓTIMA viagem pra quem for, descansem, curtam a folguinha, curtam a família, os amigos, os filhos...
e que 2011 venha repleto de esperança, sucesso, saúde e paz pra todos nós!!
FELIZ NATAAAL!!



hehehe
Beijos!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário