domingo, 2 de janeiro de 2011

Look do dia !

Oiiii Meninas(os)!!
Bom, espero que todos tenham passado o fim de ano, as festas, as férias...MUITO BEM! :D
E nada melhor do que Ano Novo e QUADRO novo no blog!! :)

A partir de hoje, vou começar a colocar o velho e bom LOOK DO DIA!
Acho bem legal ver isso nos blogs por aí, é inspirador!!
Porém, como não tenho muito tempo pra fotografar todos os dias, nem tantas roupas ou tanta criatividade assim rs...pretendo colocar looks que gosto...variados..de amigas, ou de alguma coisa que vi por aí, na internet, nas revistas...etc! Não serão looks só meus! :) 

Mas hoje pra começar, vou mostrar aqui meu look de Reveillon...


Vestido: Bom Retiro
Cinto: Clorofila
Sandália: Jorge Alex


Esse ano foi um pouco diferente (e chato eu diria!), passei a virada por aqui mesmo, na casa da minha Vózinha linda...voltamos de viagem lá do Sul muito em cima da hora, então não deu pra ir pra lugar nenhum!


Ainda estou aprendendo a fazer isso, com o tempo vai melhorar!rs


E pra finalizar, meu MAKE!!
Adorei, fiz uma mistura de PINK com PRETO esfumado!



 É isso!! :D

Espero que tenham gostado, e que eu traga um pouquinho de inspiração pra vocês!

Bjinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário