terça-feira, 29 de março de 2011

Ai que calor!

Aaah... nada mais inspirador que o calor, o verão, o sol, as cores!


Apesar desse mix de sol, chuva, sol, chuva...resolvi dedicar o post de hoje aos dias quentes desse País Tropical!!
Não deve ser o primeiro, nem será a última vez que o assunto é esse, mas me fala se tem coisa melhor? Se tem dias mais bonitos em outra época do ano?
Pois então...vamos começar! Selecionei looks fáceis de encontrar a maior parte das peças já no nosso guarda-roupa...


1.
Por exemplo, o shortinhos jeans, velho e conhecido! Que acrescentando um cinto, uma lavagem legal, uma dobradinha charmosa, fica oooutra coisa! :D
A regatinha floral, e o óculos estilo aviador completam o look bem verão e confortável!



2.
Não tenha medo de usar e abusar das calças com cores fortes! Restart que me perdoe, mas sabendo usar ninguém vai achar que você faz parte da banda!haha
Acompanhada de acessórios como chapéu, óculos, pulseiras formam um look bem criativo!

3.
Ainda falando do floral, arriscar misturá-lo com um sapato de cor vibrante, pode ser bem legal! O que não falta hoje em dia nas lojas é opção. Seja cuidadoso, tente não exagerar na mistura de tons, mas arrisque!!



4.
E pra finalizar, outra estampa que veio para ficar é a de bicho!
Aproveite para usá-la com alguma combinação mais básica e neutra para não parecer uma perua, (a não ser que seja essa a intenção!haha)
Os acessórios são quase sempre uma boa pedida! O chapéu é uma peça que nem todos têm em casa, mas pulseiras, bolsa e rasteirinha aposto que não falta....então aproveitem!


***

Essas são só algumas opções básicas e fáceis para o dia-a-dia! Mas o calor traz muuuita inspiração e eu aposto que você vai saber como aproveitá-la! ;)
Beijinhos e se cuidem! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário