sábado, 25 de junho de 2011

Dica de esmalte!

  A dica dessa vez não é lançamento, mas eu nunca tinha passado e adorei!! :)
Resolvi experimentar essa coisa de esmalte 3D e me jogar no glitter! rsrs
Usei o "Na mira 3D" da IMPALA, edição do SPFW e por baixo o "Arábia" da RISQUÉ que sozinho eu já acho que fica lindo!
Enfim...a novidade é que sempre vi as meninas usando esse 3D com o preto por baixo, que também fica o máximo...bem escurão! Pra mudar um pouco decidi passar o cinza e a diferença é que acaba ficando mais claro, óbvio!
Eu AMEI! =)
                            

                     


E olhem como  fica quando passa o preto por baixo do 3D (no caso o "Metal Glam")
Lindo também né?

Outras cores da coleção do SPFW, todas liiiindas, aproveitem meninas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário